top of page

Nossa Política

TERMOS E CONDIÇÕES

Temos direitos sobre imagens e textos contidos neste site são reservados, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia aprovação, por escrito da CAROLINA FIGUEIREDO COUTURE, conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.

 

 

 

POLITICA DE PRIVACIDADE

 

Asseguramos o compromisso com a privacidade e a segurança dos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. E só serão utilizados para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelo cliente.

 

O site garante a privacidade dos dados pessoais dos usuários armazenados em sua base, comprometendo-se a utilizar tecnologia que seja suficientemente adequada para a proteção de tais dados, procurando manter o ambiente seguro, com uso de ferramentas apropriadas.

 

Utilizaremos os dados para o andamento correto do pedido e/ou quando o usuário manifestar vontade de receber a newsletter e/ou as novidades, promoções, lançamentos e etc. Todas essas informações são importantes para ajudar a tornar o site mais direcionado a seus usuários, na busca da satisfação total em todos os procedimentos da compra.

 

A Política de Privacidade poderá ser alterada a qualquer tempo, sem necessidade de qualquer comunicação e/ou aviso prévio.

 

 

Armazenamento De Informações

 

Nós armazenamos por tempo indeterminado os seguintes dados:

• Informações que você preenche em nossos formulários cadastrais e e-mails.

• Informações obtidas automaticamente através de sua navegação pelo site, tais como seu endereço de IP, eventuais sites visitados e caminhos percorridos através de nossa página na web.

 

Para sua comodidade em futuras compras, os dados de cartão de crédito e demais informações de pagamento podem ficar, a seu critério, armazenadas nos servidores. Neste caso, as informações são codificadas e a empresa que armazena estas informações atende a rigorosas exigências de segurança. Para maiores informações consulte o link do nosso parceiro VTEX a seguir: https://pt.vtex.com/sobre-a-vtex.

 

Caso você deseje retirar permanentemente seus dados da nossa base, basta enviar um e-mail para couture@carolinafigueiredo.com solicitando a remoção.

 

Lembre-se de desconectar sua conta no site em www.carolinafigueiredo.com e também fechar a janela do seu navegador quando concluir sua navegação na Internet. Isso garante que outras pessoas não tenham acesso às suas informações, caso você compartilhe um computador com alguém ou esteja usando um computador em local público como uma biblioteca ou local de acesso público à Internet.

 

 

POLITICA DE DEVOLUÇÃO

 

Opções de Troca/Devolução*

(O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso e com sua nota fiscal.)

 

• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).

• Reembolso (receba de volta o valor pago).

*Verificar particularidades de cada opção nos tópicos abaixo

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade.

 

* Se não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

 

*Se houver qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

• Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

 

 

DEFEITO

- O defeito de fabricação sendo contatado em até 90 (noventa) dias após a compra, oferecemos o direto a troca/devolução.

É necessário apresentar a embalagem original, sem indícios de mal uso e com sua nota fiscal.

 

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

Para mais informações, entre em contato: email: sac@fruitdelapassion.com.br ou telefone 11 3751-3858 (horário de atendimento: segunda a quinta-feira das 8h00 às 16h30 e de sexta-feira das 8h às 14h30.)

 

Nossa Equipe de Atendimento entrará em contato com as instruções de como prosseguir.

DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO

 

Na devolução total do pedido:

• É exigido a devolução de todos os itens - em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também devem ser devolvido(s).

 

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade: (O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso e com sua nota fiscal.)

 

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

 

 

Opções de Envio

 

O SAC abre a solicitação de devolução junto aos Correios e envia o código de postagem para o cliente.

Cliente envia o produto nos Correios (modalidade PAC), na embalagem original e com a nota fiscal. O produto é analisado por nosso controle de qualidade para assim ser aprovada a troca.

 

 

Em caso de devolução involuntária- Correios

 

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto).

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

 

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa Equipe de Atendimento:

 

couture@carolinafigueiredo.com

 

 

POLITICA DE TROCA

Primeira Troca Grátis!

 

A primeira Troca/Devolução de um pedido não é cobrado. Se for necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados.

 

• O prazo para desistir ou trocar a sua mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta, sem indícios de uso e com sua nota fiscal.

*Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas.

 

O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o produto a ser trocado, sem custo.

CONTATE-NOS

 

 Carolina Figueiredo Couture.

Email: couture@carolinafigueiredo.com

Telefone: 48998515258

Endereço:  Sv Laje de Pedra 151

País: Brasil

Estado/região: SC

Cidade: Fpolis

 (CEP):88034-605

bottom of page